Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Loja Abolição recebe irmãos de Floriano com festa em Teresina

Dia 12 de novembro a ARLS Abolição nº 4.199 recebeu em sua reunião três obreiros da ARLS Princesa do Sul nº 4.256 do Or.˙. de Floriano, sendo eles: Anderson Carnib Rocha Neiva, Marcus Vinicius Ribeiro Neiva e José Borges Reis, o último um dos fundadores da Abolição e seu primeiro Orador.


A Loja Abolição tem como Venerável Mestre o Ir.˙. Magno Pires Alves Neto. Em 6 de março de 2012 foi fundada e teve a mão forte, firme e amiga do atual Venerável, a bem da verdade o Ir.˙. Magno se doou de corpo e alma, e tem mais, depois foi a Floriano fundou ARLS Princesa do Sul nº 4.256 e seguiu para São Raimundo Nonato e fundou a ARLS Monteiro Lobato nº 4.276.


Os visitantes se sentiram bem a vontade perante a tamanha recepção, e, sendo abraçados por todos os presentes, como:  Venerável Mestre Magno Pires, Ir.˙.Walcledes Fabricio 1º Vig., Ir.˙.Romulo Mesquita 2º Vig. Sec. Ir.˙.José Francisco Cunha Pereira, Orador Ir.˙.  Elias Alves Barbosa, Dep. Ir.˙. Federal Manoel Araújo de Sousa e porque não dizer por todos que lá estavam.

As cunhadas no final ofereceram um lauto coquetel na área de recreação, e como de praxe com toda alegria e animação das mesmas. Os irmãos de Floriano ao voltar já falavam em saudades e, que em breve retornarão para mais uma visita de integração, disse um dos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário