Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – Piauí participa de abertura de campanha de medula óssea e de sangue em Floriano.



A cidade de Floriano no dia de ontem, 28/10 foi marcado por evento de grande importância para a sociedade humana, com abertura da Campanha de Medula Óssea e de Sangue, nos dias atuais uma tarefa muito importante para a vida humana.

A Maçonaria florianense juntamente com  Hemocentro de Floriano resolveram empunharem a bandeira da campanha. A abertura aconteceu as 8:00h com a presença do Eminente Grão Mestre do Brande Oriente do Brasil – Piauí – Ir.˙. José Antonio Dias com membros das Lojas Maçônicas da cidade de Floriano. O Eminente falou que está muito empenhado na luta em busca de medula óssea e sangue, pois tem que manter sempre o estoque em dia para suprir as necessidades, já foi feito em Bom Jesus, agora Floriano, depois Picos, Parnaíba e a grande Teresina, finalizou o Grão Mestre Ir.˙. Dias.

Os  membros do Capitulo DeMolay João Noleto de Sousa comandada pelo baluarte Salomão Oka, também estão empenhados no trabalho de busca de doadores nos colégios e universidades da cidade. Por sinal um trabalho louvável dos jovens DeMolay's.

Como foi anunciado que a campanha se estenderia até o dia 30, mas em virtude do governo ter decretado ponto facultativo, a previsão de encerramento será dia 29 de outubro as 18:00h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário