Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Reunião de preparação para campanha juntos pela Flávia Nara que sofre de Aplasia Medular

Ontem a noite, 16, estiveram reunidos as diretorias das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas: Vicente Luiz Ferreira nº 2.935 e Princesa do Sul nº 4.256 respectivamente.
O tema principal foi formar estratégias para campanha a favor da Flavia Nara que se encontra em Teresina em tratamento seríssimo. Para quem não está apar da doença da Flavinha passaremos as seguintes informações: 

Portadora da doença aplasia medular, a adolescente Flávia Nara, de 15 anos, precisa de um transplante de medula óssea o mais rápido possível. Há mais de um ano aguardando, familiares continuam realizando campanhas na tentativa de encontrar alguém que seja 100% compatível com a garota.

Os obreiros das lojas citadas, regaçam as mangas e estão na luta em favor da vida. Ontem mesmo durante a reunião foi contatado com um tio da Flávia onde o Ir.˙. Gilson Junior sobre uma data, e, as informações do Hemopi,  o mesmo ficou de avisar com antecedência para que se possa preparar: local adequado, equipe de apoio e divulgação etc. 

O Venerável A. Neto pediu carinhosamente que fiquemos em alerta para que logo que seja avisado: entrarmos em ação, concluiu o Venerável.

Dos obreiros abaixo, por enquanto só ficou acerto o seguinte: A. Neto na coordenação de apoio e Tio Borges na comissão de divulgação. As demais funções serão acertadas na próxima reunião. Aguardem.

O Blog do Tio Borges, de pé e a Ord.'. em favor da vida! 
Esq. para direita: Saraiva, Sebastião, Thomaz, Adão, Pedrinho, A. Neto,
 Tio Borges, Edson e o fotógrafo Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário