Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 24 de junho de 2015

VEREADOR de Uruçuí-PI sofre grave acidente com familiares próximo à Floriano-PI nesta noite 23/06/2015.

Um acidente por volta das 21h15min desta terça-feira 23/06/2015 com o carro do vereador Agacy Lopes Ribeiro, de 41 anos, próximo á cidade de Floriano-PI, acabou terminando com uma vitima fatal. Segundo as primeiras informações repassadas por parentes das vitimas em Floriano-PI, o fato ocorreu próximo ao local conhecido como Pau Caído, há cerca de 60 km de Floriano-PI. A professora Lucilete Lopes Feitosa, aproximadamente 38 anos, sobrinha de Agacy, faleceu ainda no local.
 
No carro, uma Hillux de preta, estavam o vereador Agacy, sua filha Rebeca Lopes Ribeiro, de 14 anos, e a jovem Caroline Feitosa, de 17 anos. As duas jovem tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas pela policia rodoviária federal e estão fora de perigo num hospital de Floriano-PI.
 
Ainda não se sabe sobre o que aconteceu com o vereador Agacy, no entanto as testemunhas informaram que o mesmo não foi levado ao hospital e ficou no local do acidente e não estava correndo perigo de morte.
 
O tio da professora Lucilete, Marcos que mora em Floriano-PI saiu com a PRF e o carro da funerária rumo ao local para prestar socorro ao vereador e recolher o corpo.
 
Agacy Lopes Ribeiro voltava de Teresina-PI nesta noite e por este motivo não participou da Sessão Ordinária da Câmara. Seus colegas vereadores souberam do acidente antes de terminar a Sessão e encerram a mesma logo que souberam do fato.
Fonte: noticiasdeurucui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário