Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 22 de junho de 2015

CONVOCAÇÃO DE SESSÃO PREPARATÓRIA DE POSSE DOS NOVOS DEPUTADOS DA PAEL - PI


Edital de Convocação Sessão Preparatória de Posse


Escrito por Ilan Kelson   
EDITAL 003/2015

CONVOCAÇÃO DE SESSÃO PREPARATÓRIA DE POSSE DOS NOVOS DEPUTADOS DA PAEL 2015/2019, ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA e SESSÃO ORDINÁRIA DE JUNHO.

O Eminente Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa Maçônica do Grande Oriente do Brasil Piauí, CONVOCA, nos termos do art. 6º do Regimento Interno da PAEL, todos os Veneráveis Deputados Estaduais da atual legislatura e os Mestres Maçons regularmente eleitos e diplomados Deputados Estaduais (legislatura 2015-2019), para se fazerem presentes à SESSÃO PREPARATÓRIA que realizar-se-á no próximo dia 27 DE JUNHO de 2015 da E.V.:(sábado), à partir das 17:00h, na loja Maçônica Caridade II, Rua Senador Teodoro Pacheco, 882, Centro, no Or.: de Teresina, Estado do Piauí, onde serão realizadas a sessão solene de posse dos novos deputados e eleição e posse da nova mesa diretora para o biênio 2015-2017.

Na sequência, será realizada a SESSÃO ORDINÁRIA de junho de 2015.
É de bom alvitre ressaltar, que somente tomarão posse os Veneráveis Deputados que estiverem munidos de seus diplomas expedidos pelo Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB/PI.
Cumpre salientar ainda, que segundo Edital do Tribunal Eleitoral do GOB/PI, a SESSÃO de DIPLOMAÇÃO dos Deputados Estaduais eleitos, está marcada para o dia 26 de junho(sexta-feira) às 19:00h, no auditório do Grande Oriente do Brasil – Piauí, (traje maçônico).
Or.: de Teresina, Piauí 15 de junho do ano de 2015 da E.V.:

Ilan Kelson de Mendonça Castro
Presidente da PAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário