Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 21 de junho de 2015

Bando arromba Correios de Amarante e faz segurança de refém

A agência dos Correios de Amarante (a 160 km de Teresina) foi mais uma vez alvo de bandidos na madrugada deste sábado(20). Quatro homens em uma Ranger teriam chegado à cidade e arrombado a porta dos fundos da agência para abrir o cofre onde funciona o banco postal do Banco do Brasil. 
De acordo com o cabo Francisco Nepomuceno, comandante do GPM da cidade, eles ainda teriam rendido um segurança noturno dos comércios para que ele não acionasse à polícia. 
Fotos: Somos Notícias/Denison Duarte
“Isso aconteceu por volta das 2h30. Tomaram até a moto do segurança e só soltaram depois que terminaram o serviço. Segundo os funcionários da agência, eles arrombaram o cofre”, disse o policial militar que isolou a área e aguarda a perícia. 

Segundo Nepomuceno, o grupo fugiu em direção a Palmeirais, mas podem ter tomado outro sentido, já que a estrada também dá acesso a retornar para a BR-316 e seguir rumo a Picos como também ir para o Maranhão, ao passar de Palmeirais. 
Ele disse que os bandidos usaram máscaras para não serem reconhecidos por populares que tenham testemunhado o crime. 

“Como nós chegamos depois que eles saíram, não tivemos como identificá-los e fazer diligências. A perícia só deve vir na segunda-feira, depois que for prestada a queixa na delegacia”, afirmou o militar. 

Polícia Civil não funciona
O gerente dos Correios procurou à Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência do arrombamento, mas foi informada de que somente na delegacia poderia ser feito. Porém, a delegacia fica fechada aos finais de semana. 
Moradores do município confirmaram ao Cidadeverde.com que os policiais civis não tiram plantão nos fins de semana. 

Fonte: Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário