Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex-companheiro mata mulher com 7 facadas na zona rural de Cajazeiras

Um crime brutal chocou a população de uma pequena comunidade na zona rural de Cajazeiras do Piauí, neste final de semana.A jovem Marcela Pereira de Sousa, de 25 anos, foi morta com sete facadas, desferida por seu ex-companheiro, identificado por Francisco Edmar Pereira Lima.

O crime aconteceu na localidade Turiaçu, quando a jovem em companhia de amigos participava de uma festa. Durante o evento Marcela encontrou o seu ex-companheiro , que a chamou para sair do local dizendo que queria conversar com a mesma. Durante a conversa houve um desentendimento entre os dois. Insatisfeito com a atitude da sua ex-companheira o rapaz sacou um faca, desferindo sete golpes contra a jovem, que ainda tentou fugir do agressor , que continuou a esfaqueá-la até perceber que ela já estava morta.
O rapaz permaneceu no local do crime por algum tempo, quando populares tentaram linchá-lo. Francisco ainda conseguiu fugir mas em seguida ligou para a polícia e se entregou, e friamente contou os detalhes do crime, dizendo que não sentia nenhum tipo de arrependido pelo que fez.

Marcela Pereira de Sousa deixa uma filha de cinco anos, fruto do relacionamento que teve com o autor do crime.

O acusado foi conduzido até a delegacia de Oeiras onde se encontra preso.

Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário