Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 12 de maio de 2015

Mais uma empresa aérea apresenta projeto para voos regionais no Piauí, incluindo Floriano-PI entre 15 e 20 dias.

Os diretores da Piquiatuba Transportes Aéreos se reuniram com o governador Wellington Dias e o secretário estadual de Transporte, Guilhermano Pires, na tarde desta segunda-feira (11/05/2015), no Palácio de Karnak. A empresa apresentou seu projeto para aviação regional no Piauí.
 
De acordo com o diretor comercial da Piquiatuba, Fabio Pazzetto, já existe um planejamento para a empresa operar em Floriano-PI e São Raimundo Nonato-PI, e a expectativa é expandir para outros municípios. "Estamos realizando hoje a inspeção pelos órgãos reguladores para receber a chancela de comercialização. A expectativa é que entre 15 e 20 dias comecemos a operar em Floriano-PI" disse.
 
Foram feitos estudos de viabilidade e a aeronave que irá operar na região é uma Embraer 120 Brasília, com 30 assentos. Há também a expectativa que sejam trabalhados voos para a região sul em cidades como Uruçuí-PI e Corrente-PI.
 
Para o secretário de Transportes, Guilhermano Pires, o Piauí caminha para desenvolvimento com três aeroportos homologados. "O interesse dessas empresas pelo Piauí mostra toda a sua potencialidade", disse.
 
O governador Welligton Dias disse que a Piquiatuba já tem tradição na aviação regional e que é de total interesse do Estado apoiar estas iniciativas. "A nossa perspectiva é de trabalhar numa parceria com os incentivos da União", declarou.
 
Fonte: 180 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário