Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 25 de abril de 2015

Loja Maçônica Princesa do Sul comemora aniversário com grande Iniciação de novos membros


A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Princesa do Sul nº 4.256, ontem dia 24 de abril, comemorou seus dois anos de fundação com uma Sessão Magna de Iniciação.

O Venerável da Loja Ir.·. André Domenicis de Farias e os Obreiros fizeram uma grande recepção aos convidados. 

Onde compareceram o Eminente Grão Mestre Ir.·. Francisco José de Sousa, o Grão Mestre recém eleito e diplomado Ir.·. José Antonio Dias Soares Silva (Ir.·. Dias), Venerável da Loja Vicente Luiz Ferreira Ir.·. Pedro Rodrigues Babosa; Venerável da Loja Igualdade Uruçuiense Ir .·. Roberto Buzzatto; Representando a Loja Igualdade Florianense Ir.·. Salomão Oka; Representando a Loja Fraternidade e Justiça Florianense Ir.·. Anderson Farias; Representando a Loja Segredo e Força União Picoense Ir.·. João Carlos Martins Bezerra; Secretario de Gabinete do GOB-PI Ir.·. Elias Alves Barbosa; Secretario de Planejamento Ir .·. Magno Pires Alves Neto; os Deputados Estaduais: Francisco de Sousa Felinto e José Borges Reis.

Durante a Sessão foi realizado a Iniciação dos seguintes candidatos:


- Anderson Carnib Rocha Neiva
- Anildo José da Fonseca
- Caio Oliveira Santos
- Cesar Gonçalo da Silva
- Lázaro Miranda Carvalho



O Eminente Grão Mestre Ir.·. Francisco José de Sousa na sua fala disse que se sente feliz pelo dever cumprido, sempre foi bem recebido em terras florianense, tanto pela Loja Igualdade Florianense, Vicente Luiz Ferreira bem como a Princesa do Sul. Falou que talvez fosse a última sessão como Grão Mestre aqui na Loja Princesa do Sul, agradeceu penhoradamente o apoio recebidos por parte dos IIr.·. falou que, mesmo deixando o grão mestrado não deixará de participar das atividades da Loja, frisou.

O Ir .·. Dias em seu pronunciamento agradeceu dizendo: Aqui foi onde andei pela primeira vez como candidato ao cargo de Grão Mestre, e, agora está sendo a primeira vez que visito como Grão Mestre eleito e diplomado. Agradeço ao SADU e a todos os IIr.·. que sufragaram meu nome para a missão. Finalizou o Ir.·. Dias.



A recepção foi no Clube do SESC com um jantar de confraternização pela Dalvirene Culinária, oferecido pelo Clube da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul da Loja Princesa do Sul a cunhada Priscila Lisboa de Farias, juntamente com as demais cunhadas.


Momento em que foi entregue a cunhada SÔNIA MARIA SOARES BARBOSA DE SOUSA uma cesta contendo artigos típicos da região de Floriano.



Por sua vez a cunhada Sônia Sousa fez a entrega do Diploma da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul à Presidente Priscila Lisboa de Farias. Seguido do jantar ao som do Valentim dos Teclados.
Os dois anos da ARLS “Princesa do Sul nº 4.256” foi realmente badalada e aplaudida por quem participou das atividades e festividades.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário