Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Assalto em comércio na Rua David Caldas quase acabava em tragédia

Hoje por volta das 18:30h o Comercial do Zequinha pela 13ª vez passa pelo constrangimento de assalto. Dois rapazes em uma Moto Bross cor preta tentaram assaltar o comercio do Zequinha, um homem conhecido por Antonio Carregador interferiu e, foi alvejado por um disparo que atingiu a face do mesmo, tendo a bala ficada alojada. Os assaltantes empreenderam fugas na moto.

O Antonio Carregador foi levado ao Hospital Tibério Nunes onde foi submetido a cirurgia para retirada do projetil e, em seguida voltou para sua residência. 

Essa é a 13ª vez que o Comercio do Sr. José Sobrinho de Carvalho, mas conhecido como Zequinha é assaltado. Muito indignado falou de sua preocupação, pois no momento não estava no estabelecimento.


Estava tomando banho para ir para uma reunião maçônica e sair às pressas para ver o que estava acontecendo: minha esposa falou que era mais um assalto. 

Peço aqui as autoridades, municipais, estaduais e até mesmo da esfera federal. Que tome providências mais enérgicas, pois Floriano está se tornando uma cidade agitada demais. Agora no carnaval principalmente peço aqui que a Policia nos dê mais cobertura. Quero agradecer de coração, logo que ocorreu isso aqui, a policia foi avisada imediatamente, e logo chegaram aqui. Mas até agora não conseguiram localizar os meliantes.

Foi perguntado se nessa treze (13) vezes havia recuperado alguma mercadoria, Sr. o Zequinha respondeu. Infelizmente nunca recuperei nada, graças a Deus o de hoje nada foi levado. Finalizou o comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário