Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ontem as Lojas Igualdade Florianense, Vicente Luiz Ferreira e Princesa do Sul receberam o candidato a Grão Mestre GOB-PI

Uma reunião com as Lojas do GOB-PI da cidade de Floriano, sendo: Igualdade Florianense, Vicente Luiz Ferreira e Princesa do Sul respectivamente, na noite de ontem 12, receberam o candidato a Grão Mestre do GOB-PI Ir.’. Paulo Machado que veio da capital Teresina acompanhado de Irmãos de seis Lojas da capital. Entre elas a Caridade II a mãe da Maçonaria Piauiense.

O Venerável Eder Neiva – Igualdade Florianense;
Venerável Pedro Rodrigues Barbosa Pedrosa – Vicente Luiz Ferreira
José Borges Reis – Representando a Princesa do Sul.

Vale ressaltar que na comitiva veio também o Ir.’. Dalton Sampaio que é ainda Presidente do Conselho de Veneráveis, Venerável Péricles, Hermógenes, Deputado Federal Washington Bandeira, Paulo Coutinho, num total de seis Lojas da capital acompanharam o candidato Paulo Machado, que foi recebido pelos os Irmãos das Lojas de Floriano já citadas.
 Chapa 1 - A Ordem é progresso
Candidato a Grão Mestre Ir.'. Paulo Machado
Grão Mestre Adjunto Ir.'. João Sivoney

O objetivo primordial do candidato Paulo Machado foi apresentar o seu Plano de Trabalho caso seja eleito ao grão mestrado, frisou:
- Promover a união dos maçons
- Prosperidade e bem-estar da instituição
- Sustentar os princípios e a soberania
- Apoiar os poderes públicos
- Apoiar as ideias difundidas pela nossa Ordem
- O Desenvolvimento da nossa Pátria
- Felicidade geral do povo brasileiro

O Venerável Eder Neiva, ao finalizar convidou a todos à participarem de um lauto jantar na Barraca do Bode promovido pelo Clube da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.

Obs.: Na Barraca do Bode onde aconteceu o jantar, nosso irmão Joaquim Portella  ex-venerável da Loja Igualdade Florianense, passou mal imediatamente foi socorrido por um sobrinho médico que estava no jantar; foi acionado o SAMU onde o mesmo foi medicado pelo médico Hugo Leal Filho. Já está bem graças ao G.'.A.'.D.'.U.'. informou nosso Ir.'. Edson Ferreira vigilante da ARLS Vicente Luiz Ferreira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário