Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Top 10 coisas que os homens mais reparam nas mulheres

Algo que podemos verificar com uma determinada facilidade, não apenas nos dias de hoje, mas desde quando existem a relação entre homens e mulheres, é o fato de que há algumas coisas despertam um maior interesse nos homens. Quando nos referimos a “coisas”, não estamos tratando somente das partes volumosas do corpo da mulher, mas sim, de sua vaidade, personalidade, comportamento e inteligencia, afinal, um dia aquelas partes “volumosas” não será a mesma. Sendo assim, se você como mulher não sabe quais seriam estas coisas, não se preocupe, pois iremos citar quais são as 10 principais coisas que um homem repara em uma mulher antes de conhecê-la.

Desenho do corpo

O corpo como um das coisas que o homem repara na mulher

A primeira coisa a ser citada e que pode ser considerada como uma das mais destacadas, sim, é o corpo (peitos, bunda), ou seja, os homens acabam por se sentir muito atraídos pelo corpo feminino, assim como também acabam por muitas vezes ficar até encantados com ele, apesar de muitos alegarem que não, se trata de algo praticamente instintivo.

Pele

Pele feminina

A segunda coisa seriam os olhos, assim como também a qualidade da pele, pois sim, isto também acaba por influenciar muito quando um homem olha para você, visto que entre uma mulher de pele lisa, e uma que tenha diversas cicatrizes, acne, e manchas, com toda a certeza ele dará muito mais atenção para aquela que tem a pele lisa.

Cabelos

cabelos bonitos atraem os homens

A terceira coisa que os homens acabam por notar nas mulheres logo quando “batem o olho” nelas, são os cabelos, afinal, realmente uma mulher saia toda despenteada, poderá sim chamar a atenção dos homens, e também de outras mulheres, no entanto, de uma forma bastante negativa.

Olhar

olhar atraentes

A quarta coisa que os homens acabam por reparar também nas mulheres, são os olhos, sendo que não se trata especificamente da cor deles, ou até mesmo do formato, mas sim, da firmeza com a qual a mulher olha, com o que ela passa através do olhar, sendo que isto muitas vezes pode ser um grande diferencial entre uma mulher bastante paquerada, e uma mulher que não seja.

Sorriso

Sorrisos conquista qualquer homem

A quinta coisa que os homens também reparam bastante, é com relação ao sorriso, afinal, há algumas mulheres que acabam por ser muito cativantes apenas na maneira com a qual dão um sorriso, e claro, dentes bem conservados e no lugar, podem se tratar de um grande atrativo.

Modo de vestir

roupas

O sexto lugar ficou reservado para as roupas, pois apesar de muitos homens reclamarem que as mulheres demoram muito para se arrumar, uma mulher com uma roupa bem apanhada, chama sim bastante atenção, mas claro que não estamos falando de roupas vulgares, e sim roupas elegantes e bem conservadas.

Maquiagem

maquiagem atrai homens

O sétimo lugar ficou para uma boa maquiagem, afinal, uma mulher que tem vaidade, acaba por atrair os olhares não apenas dos homens, mas também de muitas outras mulheres que acabam por ficar bobas até com a sua beleza, como se fosse uma forma de concorrência, assim como também de admiração.

Inteligência

Inteligencia feminina

O oitavo lugar para as coisas que os homens mais reparam, é a inteligência, e sim, este quesito esta no lugar certo, pois apesar de muitos homens alegarem que não, a conversa com uma mulher só acontece ou por não haver outra alternativa, ou por ele ter analisado bem os outros que já foram citados anteriormente. Sendo assim, uma mulher que tenha a capacidade de conversar sobre livros, esportes, carros, politica, cultura, entre tantos outros assuntos, se trata de um grande atrativo.

Comportamento

mulher comportada

O nono lugar ficou reservado para o comportamento dela, pois uma vez que uma mulher bebe bebidas alcoólicas de forma exagerada, assim como também que fale muito alto, pode ser considerada até mesmo como uma espécie de repelente. Ela pode ser sim muito divertida, beber socialmente, mas tem que saber se comportar nos momentos adequados, principalmente em publico.
10°

Relacionamentos

relacioanmento das mulheres

E para finalizar, o décimo lugar ficou reservado para os relacionamentos dela, ou seja, uma mulher que ande apenas em bando, com muitas outras mulheres, acabam por, de certa forma, intimidar os homens, afinal, eles pecam por não saber como chegar para conversar, ou ate mesmo não sabem qual assunto deveria escolher para isto. As mulheres que andam com homens tendem a ser bastante divertidas, assim como também receptivas a conversas para fazer novas amizades, e também não podemos deixar de citar o fato de que normalmente acabam por não ser fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário