Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 25 de janeiro de 2015

Solenidade marca 192 anos de adesão de Oeiras a independência do PI

Oeiras comemora neste sábado (24),  os 192 anos de adesão do município a Independência do Piauí. A data, que é uma demonstração de coragem e dos ideais piauienses por liberdade, está sendo lembrada  com uma série de eventos cívicos que reúne autoridades e a população.

O governador Wellington Dias está presente na cidade para participar das atividades alusivas à data e disse estar orgulhoso de ser piauiense e ter tantos exemplos de dedicação, trabalho e resistência.

O dia começou às 8h, com o hasteamento da Bandeira do Piauí e Desfile Militar, no Paço Municipal até ao busto de “Visconde da Parnaiba”, onde foram colocadas corbelhas de flores em homenagem a este, que foi um dos principais nomes que lutou pela Independência do Piauí.

 

Oeiras - 192 da Adesão do Piauí( Foto: Paulo Barros)Na oportunidade, também são realizadas atividades religiosas em ação de graças, como um culto na 1ª Igreja Batista em Oeiras e uma Missa na Catedral de Nossa Senhora da Vitória.

O dia também será marcado pela Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, que homenageará entidades e pessoas que sejam dignas de reconhecimento por atividades e ações relevantes ao povo do Piauí e que são destaques no que fazem dentro e fora do estado.

Fonte: Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário