Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SINTE-PI Comemora Dia do Aposentado - Parabéns aos Professores (as)


O dia do aposentado é comemorado dia 24 de janeiro, mas  o SINTE-PI comemorou hoje no Clube do Professor com muito entusiasmo e festa a data.

Envelhecer faz parte da vida - assim como manter a saúde em dia. Não é porque a idade chegou que os possíveis problemas de audição precisam ser deixados encarados como algo normal. 

A festa aconteceu no Clube do Professor, BR-343, bairro Meladão, e contou com a presença de diversas pessoas, entre servidores e familiares. No evento ainda houve sorteio de brindes entre os aposentados. 

Dia Nacional do Aposentado, é mais do que justo a sua comemoração porque, hoje em dia, mais do que nunca, após a aposentadoria, o idoso percebe que ainda há muita vida, que é hora de viajar, de relaxar e aproveitar as conquistas dos anos anteriores e de compartilhar com as novas gerações a experiência e a memória dos anos vividos e, se dedicaram na árdua missão de educador.

Foram escolhidas também as misses: Alegria, Simpatia, Extrovertida e Miss Polêmica. A animação ficou por conta do Gerinho que tocou, cantou e falou de seu Disco: Alegria da Missão Cantos litúrgicos e de animação da Espiritualidade Missionária. Cujo trabalho teve o apoio integral do SINTE – Sindicato dos
Trabalhadores em Educação do Piauí – Regional de Floriano-PI.

O BLOG DO TIO BORGES: Parabeniza a Prof.ª Léa Almeida pela grandeza da festa promovida, e em especial aos professores (as) que muito contribuíram com o ensino em nosso meio.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário