Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 14 de dezembro de 2014

A Maçonaria florianense está de luto com o falecimento do Irmão Jair Marques

Faleceu na madrugada de hoje 14, nosso irmão Maçom Jair Marques da Silva, nascido em Teresina no dia 17 de fevereiro de 1966 estava com 48 anos de idade. Seus pais: Merval Lucio da Silva (inmemorian) e Luiza Marques Melo da Silva. Deixa a nossa cunhada viúva Jeanne Cronenberger da Silva, e as nossas sobrinhas: Priscilla, Anne Kaila e Ana Laís.


Jair trabalhou nos seguintes Laboratórios:
Coelho, Rocha e por último fazia parte do Grupo Laboratório Sobral representante comercial. Iniciou na Maçonaria em 26/06/2004. Deixa a família, familiares, irmãos maçons e uma legião de amigos.

Jair Marques da Silva era membro efetivo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vicente Luiz Ferreira nº 2.935 e também um dos fundadores da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Princesa do Sul nº 4.256 ambas do Grande Oriente do Brasil – Piauí.


Jair sua partida para o Oriente Eterno vai deixar uma grande lacuna na maçonaria florianense, piauiense. O Grande Oriente do Brasil – Piauí perde um grande obreiro da Arte Real. Que eterno seja o teu repouso, que imorredoura seja a saudade doravante herdada pelos teus familiares, amigos e em especial toda família maçônica.
Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário