Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Piauiense mata a esposa enforcada com carregador de celular e socos.

 
Um piauiense residente no estado de São Paulo, e identificado como Wagner Maciel de Matos, que é natural de São Lourenço do Piauí, a 529 km de Teresina-PI, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19/11/2014) por ter assassinado a esposa enforcada com o auxílio de um carregador de um aparelho celular, e vários socos na cabeça.
 
A vítima foi identificada como Priscila Delphim de Moraes, de 19 anos. Os dois moravam juntos com seus dois filhos na Vila Popular, em Várzea Paulista, e teriam se desentendido durante a madrugada, após Priscila ter admitido uma traição.
 
De acordo com a polícia, um vizinho acionou a PM por volta das 2 horas da manhã relatando que ouvia uma briga de casal com agressões. Quando a viatura chegou cerca de 20 minutos depois se deparou com o auxiliar em frente ao endereço com seus dois filhos de 2 e 4 anos relatando o crime.
 
O acusado relatou que esperou a esposa dormir para poder assassiná-la com o carregador do celular, e que durante a ação a companheira teria acordado, fazendo com que ele desse uma sequência de socos no rosto de Priscila, até ela ficar inconsciente.
 
O homem foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, enquanto ficaram nos cuidados de parentes da vítima.
 
Fonte:GP1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário