Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

1ª MÃO: Chacina na região de Campo Maior deixa 5 mortos; VEJA

Uma verdadeira chacina ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (30) na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Um homem identificado como Chiê de aproximadamente 40 anos assassinou 5 pessoas a bala, sendo 3 da mesma família.

O crime ocorreu na comunidade Palmeira de Cima, divisa com o Ceará e fica a 48km da sede do município. Segundo informações repassadas com exclusividade ao Campo Maior em Foco, Chiê comanda o tráfico de drogas na região e ficou chateado com a prisão de dois parentes seus que foi feita na semana passada no centro de São Miguel do Tapuio.

Ele teria descoberto que a denuncia teria partido até a casa do líder comunitário Juvêncio dos Reis e foi até a sua casa. Chegando lá, matou o idoso e o neto. De lá, Chiê seguiu para uma escola que fica na comunidade e assassinou a sua própria esposa, a agente comunitária de saúde Maria Teresa e ainda tirou a vida de mais dois homens, sendo um identificado como Roberto que era professor e o outro foi identificado apenas como Claudio.

Neste momento ele se contra dentro do mato, em uma serra e a polícia na perseguição. Até o helicóptero do GATE já está no local.
Havia uma informação de que ele estaria levando mais 8 pessoas em um carro para assassiná-las e depois outra noticia de que ele teria cometido suicídio, porém nenhuma foi confirmada pela reportagem.

ATUALIZADO ÀS 16H53
Outra informação sobre o crime dá conta de que o líder comunitário, Juvêncio estária comandando um abaixo-assinado para tirar Chiê da comunidade por está vendendo drogas.

Fonte: Campo Maior em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário