Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 27 de setembro de 2014

Primo de Wilson Martins morre em acidente na cidade de Piracuruca

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (27) provocou a morte de um primo do ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins (PSB). O acidente foi na entrada do município de Piracuruca (a 196 km de Teresina) e vitimou Luis Rodrigues Martins Júnior, ou Júnior Martins, como é conhecido. Ele estava com a mulher e filho durante o acidente.
 
O corpo de Júnior Martins está sendo trazido para Teresina. Ele era funcionário da Superintendência de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR).

Júnior Martins seguia para Teresina com a esposa e o filho. Segundo o policial civil Anderson Nóbrega, responsável pela remoção do corpo para a capital, a esposa era quem dirigia o veículo e o filho do casal viajava no banco da frente. Júnior Martins estava deitado no banco traseiro.
De acordo com o policial, a esposa relatou que a direção começou a tremer e em sequência o carro capotou. Júnior Martins foi sacado para fora do veículo e teve morte imediata.
 
É a segunda tragédia na família do ex-governador. Em agosto de 2008, o filho de Wilson Martins, com 20 anos de idade morreu, em acidente na PI-112 na estrada de Teresina a União.

Wilson Martins soube da morte do primo durante atividade política em São Miguel do Tapuio. Ele retorna ainda hoje a Teresina para o velório na Pax União, na avenida Miguel Rosa, e sepultamento que acontece neste domingo. 
Fonte: Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário