Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Presidente do TRE condena "fakes" na rede social e garante duras punições

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Edvaldo Moura, condenou a campanha de baixo nível e afirmou que a justiça eleitoral irá coibir os fakes (perfil falsos) nas redes sociais.

“O nosso diligente e responsável Kelston Lages, procurador eleitoral, os juízes da propaganda estão de fato observando e procurando detectar os falsos perfis na internet que tenho como desviante, danoso para os interesses da democracia e da legitimidade do processo eleitoral. Vamos coibir com punições de acordo com a lei”, disse Edvaldo Moura.

O presidente garantiu que a justiça eleitoral vai garantir as condições igualitária da disputa eleitoral, dando o mesmo tratamento aos candidatos.
“A justiça eleitoral está empenhada e vou dar ênfase essa observação: será a melhor eleição no Brasil. Iremos nos empenhar e juntar e conjugar todos os esforços para que de fato não tenhamos determinados comportamentos com os que maculam as eleições, deslegitima o processo eleitoral e de fato não são mais aceitos pela sociedade”.

Segundo o presidente, a justiça eleitoral não pode mais admitir comportamentos desviantes como compra e venda de votos e baixaria em propaganda eleitoral. 

“Queremos que os partidos e os candidatos elevem o nível do debate. Que tragam sua plataforma e suas propostas sem descerem a ataques pessoais que me aparecem não são mais admitidas pela sociedade”.
Desigualdade
O desembargador disse que o Tribunal irá cumprir a lei e se tiver distorções como o tempo de candidato não é culpa dos juízes. 

“Tem muitas distorções que no futuro quem sabe pode ser resolvida. Vamos cumprir rigorosamente a lei. Estou afinado com o Corregedor, o vice-presidente do TRE, procuradores, juízes e promotores e servidores”.

Fonte:Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário