Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 2 de agosto de 2014

Foi um sucesso a campanha de doação de sangue realizada pela Loja Maçônica Acácia do Parnaíba e Colégio Monteiro Lobato.

Nos dias 30 e 31 de julho findo, a Loja Maçônica Acácia do Parnaíba e a Escola Moderna Monteiro Lobato em parceria com o Hemocentro de Floriano, realizaram uma campanha de doação voluntária de sangue.

Sempre realiza esse trabalho para colaborar com o Banco de sangue do Hemocentro local, afirma o Venerável da Loja João Antonio de Moura Neto, disse mais que foi um sucesso a realização do evento, pois atendeu além da expectativa. 

Acrescentou ainda que Campanha para incentivar a doação voluntária de sangue e manter em equilíbrio o estoque para atender a demanda durante a temporada do verão florianense, finalizou Moura. O sangue não pode ser produzido artificialmente e a única forma de o ter disponível nos serviços hospitalares é através da doação, por parte de pessoas saudáveis, explicou.

Fez um agradecimento a todos os obreiros da Loja e os doadores que mais uma vez atenderam o chamamento para um dos atos sublimes do ser humano, doar um pouco de si para salvar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário