Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 20 de julho de 2014

Salomão Holanda disse que candidatura a deputado estadual é continuidade de uma missão.

No município de Floriano, cincos nomes (Eneas Maia,Gustavo Neiva, Joel Rodrigues, Oscar Procópio e Salomão de Holanda) apresentam-se para disputa para o cargo de deputado estadual no Piaui, pela primeira vez, exceto Gustavo Neiva, o último busca reeleição para Assembleia Legislativo do Piaui (ALEPI).

O F1 tem a intenção de ouvir todos os cincos candidatos, o interesse é deixar o eleitorado florianense informado das propostas de cada um.
A primeira rodada de entrevistas vamos saber motivos dos postulantes florianenses se lançaram a disputa a deputado estadual.
Iniciaremos o nosso ciclo de entrevistas com candidato do PRB, Salomão de Holanda.O nome para urna é Salomão Holanda.Número  10 000.
Na entrevista, Salomão disse que vai para disputa encarando como uma missão politica e liga com o seu passado ,o ano foi 2004, época que recebeu da população de Floriano o seu primeiro mandato de vereador.A partir daí iniciou a sua vida politica. 
Em 2008 conseguiu a sua reeleição, e sentar pela segunda vez na cadeira de presidente da câmara.De azarão para imagem "cristalizada".
Atualmente, Salomão é vice-prefeito de Floriano e desligado do grupo político do prefeito Gilberto Júnior, PSB.A razão do rompimento político é a persistência de Salomão em ser candidato a deputado estadual - Que tornou realidade.
Para F1 o candidato do PRB demonstrou uma certa frustração,Salomão confessou que chegar ao executivo foi  um sonho realizado, e lamenta que o seu sonho foi podado.
-Na análise da entrevista o vice-prefeito de Floriano nas entrelinhas disse que vai explorar a sua experiência que obteve como presidente da câmara de vereadores de Floriano para conquistar votos e também deve utilizar as mídias,por exemplo o facebook, para propagar o seu nome.
-Salomão deve buscar distanciar ainda mais o seu nome da atual gestão municipal.Pois,o vice-prefeito e prefeito Gilberto, o último vai votar para deputado estadual em Gustavo Neiva, devem votar e pedir votos para o governador Zé Filho,PMDB, que busca a reeleição.
Fonte: f1floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário