Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Por engano; Jovem de Baixa Grande do Ribeiro é executada em Brasília durante jogo do Brasil

Por volta das 14h, durante o intervalo da partida entre Brasil e Chile, um menor de idade de 17 anos assassinou uma jovem de 22 anos, que fazia aniversário neste sábado (28/6). 

Maíra Dias Carvalho, natural do município de Baixa Grande do Ribeiro-PI, estava assistindo ao jogo com amigos em um condomínio próximo ao Paranoá, J.C.L.S se aproximou e disparou contras as costas da vítima, que morreu no local. 

O menor de idade havia sido contratado por um homem de 63 anos, para assassinar a sua ex-companheira. No entanto, a descrição dada por Antônio se aplicava a duas mulheres no local, ambas usavam uma flor rosa no cabelo, dica dada pelo mandante ao assassino, e J.C.L.S. disparou contra a pessoa errada. 

Após o crime, o menor fugiu e entrou em um carro dirigido por Antônio, mas antes que pudessem sair do condomínio foram impedidos pelos civis presentes na festa, que acionaram a polícia. Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado - ROTAM -DF, fazia patrulhamento nas proximidades e foi até o local, detendo os envolvidos no crime e iniciando a investigação, que agora segue na Delegacia de Homicídios. 

De acordo com policiais militares, o marido da vítima estava no local para prestar depoimento, mas se encontrava muito abalado com o ocorrido. A ex-companheira de Antônio também foi à delegacia prestar depoimento. A polícia informa que a motivação do crime ainda não foi revelada. O menor confessou que já tem passagens por crimes análogos à tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário