Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novas informações da saída da secretria de Finanças Marla do governo Gilberto Jr

 
 

Ainda no final da tarde dessa terça-feira, 22, fontes confirmavam ao piauinoticias.com a saída da primeira dama Marla Guerra, da pasta das Finanças da Prefeitura de Floriano-PI.  As informações dão conta de que a mesma tinha pedido para deixar o cargo que estava ocupando desde os primeiros momentos da administração que foi iniciada em janeiro de 2013 e, é liderada por seu esposo e prefeito Gilberto Junior.
          
Apesar das inúmeras tentativas, o piauinoticias.com não conseguiu falar via telefone com o prefeito Gilberto que não atende as ligações e nem as retornam. 

Nessa terça-feira, a exoneração da primeira dama do cargo de Secretária de Finanças estaria sendo divulgada no Diário Oficial, segundo dados. Fontes  ligadas ao governo florianense confirmam também que a pasta das Finanças deve ser assumida pelo ex-prefeito de Porto Alegre e atual secretário de administração, Márcio Neiva.

O prefeito Gilberto teria confirmado para esta quarta-feira uma reunião com membros do seu governo para fazer alguns comunicados e possivelmente, novas mudanças na área do primeiro escalão.
 
Fonte: Piauinoticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário