Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jornal do Piauí estreia "Fala Candidato - O povo quer saber"; Saiba como participar


O Jornal do Piauí estreia, no dia 07 de agosto, o quadro "Fala Candidato - O povo quer saber!". É uma oportunidade dos candidatos que disputam uma vaga ao Governo do Estado têm de falarem sobre suas propostas e estreitar o contato com o eleitor. 
Serão sete rodadas de entrevistas com os candidatos - Zé Filho (PMDB), Maklandel Aquino (Psol), Lourdes Melo (PCO), Neto Sambaíba (PPL), Wellington Dias (PT), Daniel Solon (PSTU) e Mão Santa (PSC) - com formato dinâmico, com convidados fixos em estúdio e participação popular. O telespectador poderá mandar perguntas através do portal Cidadeverde.com. As entrevistas iniciam no dia 07 de agosto e encerrram dia 15.

Cada entrevista terá duração de 1h15 minutos. A primeira convidada será a candidata pelo Partido da Causa Operária (PCO), Lourdes Melo. 
Através desse link, o telespectador terá acesso a um formulário onde poderá acessar, preencher e enviar suas perguntas sobre diversos temas. As perguntas podem ser gerais ou específicas para cada candidato. 
Além das perguntas enviadas pelos internautas, uma bancada de convidados também vai interagir com os candidatos. "Os convidados serão fixos e vão representar a sociedade em geral. Eles também vão fazer perguntas e tornar o bate papo mais ágil", explica a publicitária Jeane Melo.   

Fonte: Da Redação 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário