Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Crise no governo de FLO é destaque nos jornais de THE


 

A crise no governo municipal florianense está repercutindo nas principais cidades do estado do Piauí.  Desde dezembro passado,  várias lideranças e membros do governo nas mais diversas áreas se afastaram da gestação que tem o comando do prefeito Gilberto Junior (PSB).

 Há pouco dias, o suplente de vereador Jailson  Sá, que estava no grupo desde o seu início, anunciava a sua indignação com a gestão municipal e foi direto ao se expressar nas redes sociais e em alguns outros meios de comunicação.

Numa das declarações do suplente de vereador ele disse, “Esperei um prefeito atuante e não uma marionete comandado por um grupo de pessoas que o levam a deriva e não ao projeto que foi apresentado em sua campanha eleitoral”.

Poucas pessoas sabiam do desligamento do Jailson da gestão, mas esta semana após essa publicação no face e ainda em portais da internet, a notícia se alastrou e se tornou motivo de comentários entre parte da população.
 
Nessa quarta, a  matéria foi veiculada no Jornal Diário do Povo, informativo que diariamente circula em Teresina e nas principais cidades do Piauí.

 
Fonte: Jornal Diário do Povo
 



Um comentário:

  1. Quem é JAILSON SÁ no jogo do bicho?? Quem é Jailson Sá???? Não é nada, não representa nada em Floriano. Agora me diga Jailson Sá, quanto se paga para ter uma matéria no jornal Diário do Povo?? Tá na cara que um nada desse pagou pra ter essa matéria publicada.

    ResponderExcluir