Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

Anderson Neiva é repreendico por andar com cachorro na Praça do Mercado do Cruzeiro

Agora pouco, por volta das 19h30minh, estava eu passeando com meu cachorro (UM LABRADOR, raça que geralmente é usada como cão guia e na recuperação de pacientes, conhecido por ser DÓCIL) na praça do recém inaugurado complexo do cruzeiro, quando um Sr. chamado AVELAR dizendo-se ser Diretor do Mercado do cruzeiro, exigiu que eu me retirasse...

E eu afirmei que não iria sair já que aquele local estava inaugurado era um local publico e ele não poderia interferir no meu direito de ir e vir, ele falou que mostraria como eu sairia de lá e chamou a policia, quando as autoridades policiais chegaram, fui explicar aos mesmos que o sr. Avelar estava Abusando da sua autoridade, que aquele complexo recebeu recursos do ministério do Turismo, que área que eu me encontrava era publica, que o mesmo não poderia interferir no meu direito de ir e vir e que eu não causava nenhuma ameaça a ordem publica ou ao patrimônio publico...

É UMA PENA VER QUE PESSOAS QUE ERAM PARA SERVIR A POPULAÇÃO ACABAM PENSANDO QUE SÃO DONAS DE TODA A AUTORIDADE E PODER ACABANDO POR ESQUECER QUE ESTÃO MOMENTANEAMENTE NO PODER E QUE LOGO, LOGO SERÁ A VEZ DE OUTRO ADMINISTRADOR.

 Esses administradores deveriam aprender que o PATRIMÔNIO maior de uma CIDADE é o seu POVO e que os edifícios estão apenas para servir a população. Foi constrangedor, mais fico feliz de ter aberto a boca e falado meus direitos, peço ao gestor municipal o Sr. GILBERTO JUNIOR, que acredito não concordar com esse tipo de atitude,  que tome providências para que situações como estas não tragam mais desconforto e constrangimento a população...

Obs. Do Blog do Tio Borges: Depoimento do Anderson Neiva
Reside nasceu dia 23-04-1990 em Floriano onde reside.
É formado em Fisioterapia pela Faculdade de Ensino
Superior de Floriano – FAESF – 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário