Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 10 de maio de 2014

Loja Maçônica Acácia do Parnaíba celebra Dia das Mães

Venerável Mestre João A. de Moura Neto 

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Parnaíba nº 6 jurisdicionado ao Grande Oriente Independente do Piauí – GOINPI, através do Venerável Mestre João Antonio de Moura Neto, reuniu-se com os obreiros, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas para uma festa de confraternização pela passagem do Dia das Mães.

Marcaram presenças: Irmão Edson Ferreira da Loja Vicente Luiz Ferreira nº 2.935, Sebastião Ribeiro Nunes, Valério Genário Borges de Azevedo e José Borges Reis da Loja Princesa do Sul nº 4.256.

O Venerável Moura agradeceu a presença de todos, fez sábios comentários a respeito do progresso da Loja Acácia do Parnaíba, falou da colaboração de todos para que a festa saísse ao gosto de todos. Isso é um trabalho em conjunto com todos os Irmãos e concluiu desejando um Feliz Dia das Mães a todas as Mães presentes e ausentes espalhadas no orbe terrestre.

No Brasil, o Dia das mães é comemorado sempre no segundo domingo de maio (de acordo com decreto assinado em 1932 pelo presidente Getúlio Vargas). É uma data especial, pois as mães recebem presentes e lembranças de seus filhos. Já se tornou uma tradição esta data comemorativa.

A cunhada Socorro Moura preparou um lauto banquete que depois de pronunciamento de irmãos, todos se dirigiram ao salão de banquetes onde saborearam um churrasco acompanhado de Maria-Izabel e feijão tropeiro; sem mesmo falar no liquido que acompanhou como: Cervejas e refrigerantes.
Surpresa super legal para as mães foi um sorteio entre as presentes.   P A R A B É N S...








Nenhum comentário:

Postar um comentário