Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 28 de março de 2014

Presidente da Fundação CEPRO profere palestra sobre as “Riquezas , Potencialidades e Perspectivas dos Cerrados Piauienses” na ALBEART

A Academia de Letras e Belas Artes  do Médio Parnaíba – ALBEART recebeu ontem a noite (27) o Acadêmico Magno Pires Alves Neto para proferir uma palestra sobre o tema de seu novo livro recém publicado RIQUEZAS, POTENCIALIDADES E PERSPETIVAS DOS CERRADOS PIAUIENSES, onde também fez o lançamento de mais um dos seus brilhantes trabalhos  com o titulo de “PIAUÍ: Visão Sumária”.

O salão da Academia esteve lotado de intelectuais e simpatizantes das artes e da cultura. O Acadêmico fez uma das mais brilhantes palestras já vista a respeito do nosso estado do Piauí. O Acadêmico Francisco Alves de Almeida “Dr. Tatá” declamou poesias de Da Costa e Silva e ofereceu as mulheres presentes. O presidente da Albeart José Bruno dos Santos ficou muito satisfeito, onde agradeceu o palestrante Academico Magno Pires e a todos os membros e convidados pelo comparecimento e, no final ofereceu um lauto jantar aos presentes no salão de banquetes da academia.

Magno Pires Alves Filho, formado em Direito, bacharel em Administração, jornalista e membro das Academias: Piauiense de Letras, do Vale do Longá, de Letras das Sete Cidades, Ciências e Ecologia do Leste Maranhense, do Vale do Parnaíba de Amarante e da Albeart em Floriano. Atualmente exerce o cargo de Secretario Municipal de Administração e Recursos Humanos de Timon-Ma e Presidente da Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí – CEPRO. É autor de várias obras literárias: Legado, Transição com Transação, Tratamento Preferencial para o Piauí, O povo reelegerá Mão Santa, Promessas e protestos, contemplando..., dentre outros títulos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário