Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 29 de março de 2014

Morre Marcos Silva após lutar contra insuficiência cardíaca, era filho de Alberto Silva

Ex-vice-prefeito de Teresina e filho do governador do Piauí, Alberto Silva, morreu no hospital São Marcos neste sábado. 

O ex-prefeito de Teresina, Marcos Silva, morreu em decorrência de insuficiência cardíaca no hospital São Marcos. Ele estava fazendo um procedimento de hemodiálise e teve uma parada cardíaca. Desde a manhã deste sábado circulou informação de sua morte, mas somente por volta das 13h30 a equipe médica confirmou seu óbito. Marcos Silva estava internado no hospital há 17 dias e seu quadro só piorava. 

Ele deixa três filhos, foi vereador por oito anos, ex-prefeito de Teresina e diretor geral do Metrô. Marcos Silva é filho do ex-senador e ex-governador do Piauí, Alberto Tavares Silva, que morreu em 2009 aos 90 anos de idade. 

Ele foi internado na UTI com problemas cardíacos.  De acordo com Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Marcos usava marcapasso, teve complicações em decorrência da diabetes e os rins pararam de funcionar. 


Antônio Sobral, diretor da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP), informou que o velório de Marcos Silva, está marcado para as 18h na Câmara Municipal de Teresina e o enterro acontece na manhã deste domingo (30) no cemitério Jardim da Ressureição, zona Sudeste da capital.


Sobral também lamentou a morte de Marcos Silva e acrescentou que é uma grande perda para o Estado. "Trabalhamos juntos desde 1990 e ele sempre foi mutio empenhado nas melhorias e estava muito empolgado com o novo projeto que foi aprovado para modernizar o metrô de Teresina. Ele faz parte dessa luta e desse projeto e ficamos muito tristes com essa saída prematura. A gente sabe que assim como o pai dele, ele continuará sempre fazendo parte da família metroviária do Piauí", acrescentou o diretor.

O governador Wilson Martins, que está em Parnaíba enviou nota de pesar onde lamenta a morte de Marcos Silva. Leia na íntegra.

Nota de Pesar

O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento do diretor geral da Companhia Metropolitana de Teresina, Marcos Silva, ocorrido neste sábado.

O Piauí perde um profissional competente e entusiasmado com os projetos de mobilidade urbana no Estado. Uma pessoa querida pela família e amigos, incansável na luta por manter vivos os ideais de seu pai, o ex-governador Alberto Silva.

Em nome dos piauienses, o Governo do Estado se solidariza com a família e os amigos enlutados.


Wilson Nunes Martins
Governador do Piauí


Fonte: Leilane Nunes e Rayldo Pereira
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário