Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 23 de março de 2014

Leilão Beneficente das Lojas: Vicente Luiz Ferreira e Princesa do Sul fui sucesso de renda e de público

 Os Veneraveis André e Peddrosa

Domingão bastante animado no Clube do Maçom, as Lojas Maçônicas Vicente Luiz Ferreira e a Princesa do Sul realizaram um leilão beneficente onde convidou todas as lojas de Floriano e Barão de Grajaú.

Os veneráveis Pedrosa e André com todos os obreiros cuidaram da parte de convites e joias para o leilão. As cunhadas do Clube da Fraternidade Feminina cuidaram perfeitamente da parte do cardápio para o almoço. Vale a pena salientar que o irmão traz uma joia de carne, galinha, peixe e etc, e as cunhadas ofertava arroz, feijão tropeiro e saladas.

Os irmãos Adão Euzébio e Edson responsáveis pela venda da bebida. Os gritadores do leilão ficaram a cargo dos Irmãos: Pedrosa, Tio Borges e Paulinho Medeiros. É dizer ainda que outros irmãos anonimamente muito colaboraram para que o evento desse um resultado altamente positivo. Animação ficou por conta do Risomar Sanfoneiro.

Foi realmente um dia festivo para as duas lojas, pois haveríamos de angariar recursos para restaurar o teto da loja e, a melhor forma de arranjar um pouquinho mais sem sair pedindo foi a sugestão dos irmãos de fazerem um leilão com a participação de todos, e, assim teve como presidente da comissão o irmão José da Costa Veloso, coadjuvado por outros irmãos que deixa de ser citados por se tratar de homens livres e de bons costumes, disse o presidente Veloso.













Nenhum comentário:

Postar um comentário