Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 2 de março de 2014

Casal e filha morrem em colisão entre carro e caminhão em Floriano

Fonte: Florianonews.com
Três pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma colisão entre caminhão e carro na PI-140, em Floriano, localizada a 244 Km ao Sul de Teresina. O acidente envolvendo um caminhão Baú de placa JKE-7830 de Águas de Lindóia-Go e um Voyage placa JIV-9641-DF, aconteceu nas imediações do açude Mário Bezerra e resultou na morte três pessoas do veículo de passeio, incluindo o motorista identificado como José Lopes de Sousa, de 41 anos.

Segundo o subtenente Fernando Cardoso, do 3º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas da mesma família viajavam de Brasília para o Ceará, quando ocorreu o acidente, por volta das 8h00 deste domingo (2).

"O próprio motorista do caminhão, que vinha de Teresina com destino a Brasília, relatou a tentativa de fazer uma ultrapassagem no Km 15, quando chocou de frente com o carro. O condutor do veículo de passeio morreu na hora e as demais vítimas ainda foram encaminhadas para o hospital, mas a mulher e a filha não resistiram e vieram a óbito antes de serem atendidas",relatou.
Imagem: FlorianoNewsCasal e filha morrem em colisão entre carro e caminhão em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Ainda de acordo com o policial, a avó da criança com ferimentos graves e o acompanhante do caminhoneiro que teve apenas um corte na cabeça estão no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. De acordo com enfermeiras da unidade, a mãe e a filha já vinham com parada cardíaca dentro da ambulância e por isso não resistiram. Já a única sobrevivente do carro passa por cirurgia.

O motorista do caminhão, identificado como Ademerval Vitor da Silva  Nunes, de 49 anos, foi conduzido para a delegacia, onde realizará o teste do bafômetro e deve prestar mais esclarecimentos.
Imagem: FlorianoNewsCasal e filha morrem em colisão entre carro e caminhão em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)
Imagem: FlorianoNewsCasal e filha morrem em colisão entre carro e caminhão em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Obs.:


Observação do Blog: Informações que veio a falecer a 4ª vítima do acidente entre os dois veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário