Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PT inicia em março plano de governo de W.Dias para o Karnak

O deputado Estadual Merlong Solano revelou, durante entrevista nesta segunda-feira (24) à TV Cidade Verde, que o Partido dos Trabalhadores inicia a confecção do plano de governo de pré-candidato Wellington Dias em março. Na oportunidade ele falou de polarização nas eleições.


“A polarização vai ser grande. São dois blocos fortes com candidatos competitivos. Será polarização intensa, mas acredito que o debate vai ser positivo. São candidatos preparados e cada um com suas experiências sempre pensando no estado”, revela o parlamentar.

O petista revelou, ainda, que a direção do partido e o pré-candidato já começam a ser articular para definir o plano de governo a ser definido para o pleito de 2014. O deputado falou de prioridades que devem ser destacadas no documento.

“Nosso preocupação maior é que o programa de governo continue tendo como centro a sociedade e o crescimento acelerado do Estado do Piauí. Vamos priorizar, também, a distribuição de renda”, explicou Merlong Solano.

A nível nacional ele revela preocupação das bases da presidenta Dilma Rousseff em melhorar o serviço público. “Já conseguimos uma boa universalização. Agora temos que focar em qualidade do atendimento”, disse.

Fonte: Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário