Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Partidos indicam líderes na Alepi

Temistocles Filho - Pres. da Alepi
 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), informou hoje (25) ter recebido o comunicado de vários partidos indicando os seus líderes na Casa, faltando apenas definir a situação do PP e PDT, que por terem apenas um parlamentar não podem indicar o líder de si mesmo. Agora, o presidente quer que os líderes informem com brevidade quais os parlamentares de cada bancada vão compor as comissões.

O líder do PMDB é o deputado Mauro Tapety, o do PSB é Antonio Félix, o do PTB é Nerinho, do PSDB é Roncali Paulo, do PT continua Rejane Dias, do PSB é Belê Medeiros.

 O deputado Evaldo Gomes (PTC) comunicou a formação de um bloco partidário composto pelo PTC, PROS e PRB, que indicou o deputado Gessivaldo Isaias como líder e o Antonio Uchôa como vice-líder.

Themístocles Filho explicou que o deputado Flávio Nogueira, apesar de ser no momento o único parlamentar do PDT na Assembleia, poderá participar das comissões e ser líder do partido até que o deputado Ubiraci Carvalho, que está licenciado para ocupar cargo no governo, retorne à Casa no início de abril.

Já a deputada Margarete Coelho não esteve na Assembleia no horário da sessão para explicar se o seu partido comporia um bloco, ganhando a condição de indicar liderança.
Fonte: Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário