Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 25 de janeiro de 2014

Jovem rouba moto e morre em seguida em acidente.


Ocorreu na manhã deste sábado (25/01/2014) em Picos-PI, um acidente envolvendo um rapaz conhecido por Edmílson que teria furtado uma moto em uma escola no Bairro Bomba e saiu em alta velocidade, sofrendo um acidente 1 KM depois em frente a uma loja de peças de moto antes do segundo balão.
 
Segundo informações do proprietário do veículo o Senhor Francisco Antonio Pereira, de 53 anos, ele veio da Lagoa Comprida localidade de Sussuapara e deixou a moto modelo Honda CG CDI cor verde, de placa LWH-1627 Picos-PI, em um bar que fica localizado em frente à Unidade Escolar Marcos Parente e saiu para comprar algumas peças para o carro, quando retornava para pegar o seu veículo e voltar para casa, deparou-se com uma multidão, ao aproximar-se viu que a moto envolvida no acidente era a minha.
 
“Eu deixei a moto e vim só comprar algumas peças para um carro, ai quando vi todas aquelas pessoas me deu a curiosidade de olhar, quando cheguei perto vi que era minha moto e o rapaz que roubou estava estirado quase morto”, disse ele.
 
Segundo informações de populares, o meliante viria em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito da via, só que não percebeu um carro modelo Saveiro de cor prata que estava estacionado com varias tábuas e mesas em sua carroceria e colidiu com a mesma.
 
O SAMU chegou rapidamente ao local, mas, os ferimentos do Edmilson eram muito graves já que ele bateu brutalmente a caixa torácica nas tábuas e no chão ao cair. O mesmo chegou ao Hospital Regional Justino Luz sem vida e foi encaminhado para o necrotério. O seu corpo está aguardando apenas a perícia do legista para ser liberado.
 
Até o presente momento nenhum familiar do rapaz compareceu ao local para fazer a liberação. Curiosos se amontoavam em frente ao necrotério para olhar o corpo.
 
Foto do Edmilson: Portal Grande Picos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário