Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homem achado degolado em saco é identificado pelas tatuagens

A Polícia Civil de Esperantina identificou o corpo que foi encontrado às margens do Rio Longá, no município de Esperantina, na manhã de hoje (30). De acordo com o Delegado Regional Lucas Craveiro, a vítima foi reconhecida por familiares através das inúmeras tatuagens.

O homem identificado como Raimundo Lima Machado, conhecido como Pixirica, seria um ex-detento e respondia em liberdade condicional pelo crime de roubo.

Lucas Craveiro explica que a morte pode ter ocorrido no último final de semana e a Polícia Civil já tem uma linha de investigação.

"Ele também é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas e há indícios de que tenha sido morto, em um ponto de concentração do tráfico e desovado próximo ao rio. A perfuração na garganta surpreendeu a polícia, mas não sabemos ainda como ocorreu o homicídio", explica Craveiro. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, em Teresina, para ser periciado.


2º caso em uma semana

Também nesta semana, na última terça-feira (28), o corpo do jovem José Augusto Benício Ferreira, 28 anos, foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Batista Amorim, em Esperantina. Informações preliminares apontam que "Zé Tanga", como era conhecido a vítima, possa ter sofrido uma descarga elétrica. As causas e circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e corpo foi encontrado com características de que tivesse sido amarrado com fios elétricos.

Matéria relacionada

Corpo com pescoço degolado é achado dentro de saco às margens de rio

Fonte: Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário