Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rádio Meio Norte 104,9 – recebe Ambientalista Pedro Henrique e o Prefeito de Floriano Gilberto Jr para entrevista

A Rádio Meio Norte 104,9 FM recentemente instalada em Floriano, está de vento em popa com sua programação local:  as 6:00h da manhã até as 8;00h com a baronense Dimor, seguido do Eudes Ribeiro com 100% forró e de Meio Dia às 14:00h o Programa Almoço com Noticia apresentado por Eudes Ribeiro, João Santos e Tio Borges,  seguido do Joilson Leandro até as 16:00h.

Hoje foi entrevistado o Ambientalista Pedro Henrique da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que falou a respeito das trilhas urbanas e rurais, bem como das queimadas existentes nesse período, arborização urbana, aquecimento global e educação ambiental  e turismo religioso.

O Prefeito Gilberto Jr por sua vez fez um relato sobre sua administração desde assumiu até os dias atuais. O Prefeito Gilberto falou a respeito das obras que em breve serão iniciadas, como: Porto seco, Hospital de base, Shopping Center.  A bem da verdade o Shopping Center ou centro comercial é uma estrutura que contém estabelecimentos comerciais como lojas, lanchonetes, restaurantes, salas de cinema, playground e estacionamento, caracterizado pelo seu fechamento em relação à cidade; e ainda sobre a exploração de gás no município.

Sobre a semana de trânsito falou do investimento do valor de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), com a aquisição de uma caminhonete e motos para a Superintendência de Trânsito de Floriano – SUTRAN que tem como superintendente Marconi Alisson. 


A respeito da nova rodoviária em breve estará funcionando por definitivo, pois houve um embargo por parte da justiça, mas já está sendo resolvido. E quanto a velha está em plena reforma, terá várias utilidades entre elas expedição de documentos como: Carteira do Trabalho e Previdência Social, CPF e outros, estacionamento às “VANS” dá um suporte melhor aos passageiros que vem à Floriano.

A exploração do gás natural que em breve dias estará se iniciando. É tanto que estou muito satisfeito em passar essas informações aos ouvintes do Programa Almoço com Noticia através da Rádio Meio Norte 104,9 – onde quero aproveitar a oportunidade dar votos de boas vindas a mais uma emissora de rádio à nossa cidade. Agradecer ao Eudes Ribeiro, João Raimundo e ao Tio Borges, dizer que sou um eterno apaixonado pelo rádio. Tive uma passagem pela Rádio Difusora, Rádio Alvorada e também pela Tv, finalizou o Prefeito Gilberto Jr.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário