Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Radio Meio Norte em Floriano 104,9 – Estréia programa “ALMOÇO COM NOTICIAS” – Dia 2 de setembro

O Diretor Geral da Rádio Meio Norte em Floriano, Eudes Ribeiro em entrevista ao Blog do Tio Borges, disse que é com imensa alegria e honra que vem representar o nome de uma grande empresa em nível de Piauí, nordeste e Meio Norte do Brasil que é o SISTEMA DE COMUNICAÇÃO MEIO NORTE. Onde estamos aqui na coordenação da Radio Meio Norte 104,9.

E a Radio Meio Norte veio para Floriano onde iremos interagir com Floriano e região com a programação local: 6 às 8h, das 10h ao meio dia com programa musical. De meio dia as 14:00h o programa ALMOÇO COM NOTICIAS, com a participação do ouvinte, de 14:00 às 16:00 e por aí vai uma vasta programação ao gosto do ouvinte, vale ressaltar que todos os programas o ouvinte terá direito a brindes, queremos assim conquistar o coração do povo como diz o próprio slogan da meio norte: A RADIO DO CORAÇÃO DE FLORIANO!        
                                               
Sábado dia 31 de agosto teremos um coquetel de lançamento e na próxima segunda-feira dia 2 de setembro a partir das 6 da manhã a radialista Dimôr fazendo a estréia; de 10 ao meio dia Eudes Ribeiro com o programa 100% forró e de Meio Dia as 14:00h o programa Almoço com noticia que será apresentado por: Eudes Ribeiro, Tio Borges e João Raimundo.

É bom que se diga que o programa Almoço com noticia, teremos debates, participação do ouvinte, onde o ouvinte fará reclamações, sugestões, prestação de serviços, entrevistas com advogados, médicos onde o próprio ouvinte poderá fazer perguntas com participação ao vivo. Depois vem Joilson Leandro dando seqüência à alegria da rádio, finalizou  Eudes Ribeiro.


 Assista pela Rádio Meio Norte 104,9 – Programa “Almoço com Noticias” de segunda a sexta-feira, do Meio dia as 14:00h. Com Eudes Ribeiro, Tio Borges e João Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário