Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 24 de agosto de 2013

Prefeito pede ao Governador solução no abastecimento de água em Floriano

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB) esteve numa audiência na última quinta-feira (22), com o Governador do Estado, Wilson Martins (PSB).

 Na ocasião, o Prefeito pediu ajuda para solucionar a questão do abastecimento de água no município de Floriano, repassando ao mesmo todos os problemas que a população florianense vem passando ultimamente devido a falta de distribuição de água.

De acordo com Gilberto Júnior, foi apresentado ao Governador o problema da Agespisa na captação da água, além de ofícios ilustrados com fotos mostrando a situação que se encontram as bombas e a estação flutuante que foi colocada recentemente.

“Eu me comprometi em passar a ele a todos os problemas que estão passando os florianenses nessa questão da água, e ele nos deu um despacho para irmos diretamente ao presidente da Agespisa, Sr. Antônio Filho, para que ele possa encontrar a solução o mais rápido possível”,
disse o Prefeito.

Numa breve entrevista, o Governador Wílson Martins, disse já ter encaminhado uma determinação para o presidente da Agespisa, no sentido que ele possa em caráter prioritário dá uma solução ao problema que aflige o município de Floriano. 
Imagem: FlorianoNewsGovernador Wilson Martins(Imagem:FlorianoNews)Governador Wilson Martins

O Prefeito Gilberto Júnior informou que nesta sexta-feira (23),  estaria em Teresina recebendo as máquinas no Ministério do Desenvolvimento Agrário e também visitando a presidência da Agespisa, no sentido de que haja a solução do problema.

“Realmente é uma coisa urgente, Floriano está correndo um sério risco de um colapso na distribuição de água, e nós estamos fazendo o nosso papel enquanto Prefeito de Floriano, e indo atrás da solução desse problema”, ressaltou.

Ainda na audiência, o gestor municipal reivindicou ao Governo do Estado a aquisição de uma ambulância para a Secretaria de Saúde. Segundo Gilberto Júnior, o pedido foi encaminhado ao executivo estadual para que a ambulância venha para Floriano o mais rápido possível, que servirá para atender as necessidades de saúde da população florianense.
Imagem: FlorianoNewsGovernador Wilson Martins(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsGovernador Wilson Martins(Imagem:FlorianoNews)












Fonte: Da redação do FlorianoNews
redacao@florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário