Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 1 de setembro de 2013

Lançamento da Rádio Meio Norte 104,9 em Floriano


Hoje 31/08/2013 uma data marcante para a história da radiofonia florianense. Foi no Comercio Esporte Clube com a presença de grandes empresários como o Sr. Jorge Batista da Silva, presente também Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Marcelo Roxo, Prefeito Municipal Dr. Gilberto Junior, Cap. Lucijane Sub-Comandante do 3º BPM de Floriano, presidente da Albeartes José Bruno dos Santos e muitos outros convidados.

O Diretor Regional do complexo Meio Norte de Comunicação Eudes Ribeiro ofereceu um coquetel e mostrou-se satisfeito com o que ouviu sobre a chegada da Meio Norte em Floriano, apresentou uma equipe que a partir de segunda-feira irão levar ao ar uma programação local, desde as 6 horas da manhã até as 18:00h.  O evento foi animado pela Banda Bicho de Pé sobre o comando do maestro Cicero da Romã com Mel.

Apresentou ainda o trio que irão apresentar de segunda a sexta-feira o programa “ALMOÇO COM NOTICIA” cujo programa acontecerá das 12:00h as 14:00h, incluindo jornalismo e ainda com a participação do ouvinte, será apresentado por Eudes Ribeiro, Tio Borges e João Santos.

De já quer contar com a audiência na Rádio Meio Norte 104,9 – A RADIO DO CORAÇÃO DE FLORIANO.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário