Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vice Prefeito Salomão Holanda parabeniza o Trabalhador Rural pelo seu dia

Imagem: Ilustrativa
homem do campo é uma figura secular na construção da história do Brasil. De um país cuja história se baseia na vida rural, aos dias de hoje, com maioria urbana, o trabalhador rural desempenha um papel importante na economia.
Existem no Brasil 15,7 milhões de trabalhadores rurais segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisa (IBGE) de 2009. Homens e mulheres que retiram do campo a subsistência e renda. De proprietários de terras a trabalhadores formais e informais, o homem do campo, apesar da importância, enfrenta dificuldades que vão desde a falta de investimento público no ensino das áreas rurais à contaminação pelo uso de agrotóxicos nas lavouras.
O vice Prefeito de Floriano Salomão de Holanda Soares, nasceu no município de Oeiras, conhece muito bem como vive o homem da zona rural, sabe perfeitamente o que é a lida do homem do campo e a sua luta pela sobrevivência.
Salomão Holanda sempre está em contato com as comunidades da zona urbana como da zona rural, a prova disso é que tem dois mandatos de Vereador e, atualmente é o Vice Prefeito de Floriano, sempre visitas as comunidades para realmente saber das necessidades para evidentemente poder trazer ao conhecimento do Prefeito Gilberto Junior.
Salomão Holanda disse: “Hoje é um dia muito importante na vida do cidadão ruralista, pois é comemorado o dia 25 de julho DIA DO TRABALHADOR RURAL, parabéns a esses valorosos cidadãos que estão na lida do dia a dia em busca do seu sustento e, fazendo com que leve também aos que vivem nas cidades. Disse mais o trabalho primário vem do trabalhador rural, fico bem à vontade para assim falar, não por ter nascido na zona rural, mas, por sempre acreditar na potencialidade da categoria. Disse Salomão Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário