Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 30 de junho de 2013

Secretario Marcelo Roxo fala do secesso das festividades no cidade junina


Floriano não pára, com o sucesso alcançado na 43ª Exposição Feira Agropecuária e 1º Agroshow no mês de maio realizada no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro, o local ficou ótimo depois da grande reforma realizada pela Prefeitura Municipal. O Secretario de Esporte, Lazer e Cultura do município  Mauricio Miranda resolveu realizar o Festival de Quadrilhas ou seja o Cidade Junina.

Para o Secretario Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Marcelo Roxo, disse: Floriano atualmente vem resgatando todas as atividades folclóricas e culturais do município e, essas atividades realizada neste local foi ótimo, por si tratar de uma área realmente extensa onde respiramos bons ares, as quadrilhas juninas tanto daqui como de municípios circunvizinhos nos deixa bem a vontade para recebê-los e abraçá-los com muito carinho que sempre tivemos por quem nos visita.  

Marcelo falou também que está elaborando um projeto juntamente com sua equipe e em breve será  lançado no Parque a FEIRA DO PRODUTOR, onde já conta com aval de produtores dos estados do Pernambuco, Ceará e Paraíba, falou que pretende realizar essas atividades bimestral no Parque porque vai servir ainda para essas atividades. 

Objetivos: 
Incentiva a comercialização de produtos da região, estimulando a produção agrícola em pequenas propriedades e contribuindo diretamente com a fixação do produtor na área rural.
Contribuir com abastecimento de gêneros alimentícios na cidade.

 Público Alvo
Produtores rurais do município que desejam comercializar a produção agrícola diretamente ao consumidor final.

 Sendo assim o local um ambiente alegre e descontraído, onde os produtores comercializem seus produtos diretamente ao consumidor, e, o consumidor realmente saia satisfeito com o contato direto com o produtor.  O Florianense só tem a ganhar com isso, finalizou Marcelo Roxo.
Imagem: ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário