Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 5 de junho de 2013

A:.R:.L:.S:. Acácia Balsense nº 2351, realizou emocionante Sessão Magna de Iniciação


A ARLS.: Acácia Balsense n° 2351, do Oriente de Balsas - MA, sob a condução do Venerável Mestre Ir.: Paulo Ambrósio, realizou uma bela e emocionante Sessão Magna de Iniciação, onde foram Iniciados 04 novos Obreiros: Claudomiro Sales Pimentel Filho, Diego Magalhães Da Rosa, Kelton Almeida Machado e Rodrigo Denardi. Realizada no dia 11 de maio, a Sessão foi prestigiada por 60 Irmãos de vários orientes, foi uma sessão de grande espiritualidade.

Autoridades Maçônicas como o Eminente Grão Mestre do GOB-MA, Ir.: José de Jesus Billio Mendes e o Eminente Presidente da Assembleia Legislativa Estadual Ir.: Arthur Brito Pereira Filho estiveram presentes e em seus discursos enalteceram a ARLS.: Acácia Balsense pelos serviços prestados ao GOB-MA, pelo contínuo crescimento em quantidade e qualidade de seus obreiros, bem como o excelente trabalho ritualístico, um dos pontos fortes desta Loja! 


A emoção tomou conta de todos os presentes, quando dos discursos realizados pelo Ir.: Sérgio Martins da Rosa, obreiro da Acácia Balsense e pai do Iniciado Diego Magalhães da Rosa e do Ir.: Edilon Cezar Machado, obreiro da ARLS.: Cruzeiro do Sul V, N. 1306 do Or.: de Teresina, pai do Iniciado Kelton Almeida Machado, foi muito comovente e palavras que realmente fizeram aflorar a emoção de todos os presentes.
Terminado os trabalhos ritualísticos, foi solicitado a presença da Família Maçônica Acácia Balsense dentro do Templo, onde as cunhadas, a maioria pertencente a  Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Flores da Acácia, receberam homenagens do Núcleo Alfa Acácia Balsense – APJ , realizada pelos Apejotistas, Vitória Pereira, Renan Sandes e Pablo Henrique e logo após, todos os obreiros da Loja presentearam as cunhadas com um Mimo em razão da Comemoração do Dia das Mães. 

Após todos foram para o Espaço Social da Loja, onde foram apresentados os novos iniciados com suas esposas, que receberam as “Boas Vindas” da Loja e um lindo Buquê de Flores, após foi anunciado aos presentes o resultado da eleição realizada no ultimo dia 09/05/2013 para V.: M.: da ARLS Acácia Balsense N. 2351, por unanimidade e em Chapa única o Ir.: Ancelmo Dias Carneiro Lopes, que presidirá a Loja para o Biênio 2013 -2015. logo após todos foram recepcionados com um delicioso jantar.
Uma particularidade, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir uma “Canja” do Eminente Ir.: Arthur em Violão e Voz! 
Fonte: Irmão Paulo Ambrósio


Nenhum comentário:

Postar um comentário