Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 28 de maio de 2013

Secretario Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico faz balanço da 43ª Exposição e 1ª Agrosul de Floriano


Foi realizada nos dias 22 a 26 de maio no Parque de Exposição Raimundo Mamedio de Castro a 43ª Exposição Feira Agropecuária e 1ª Agrosul de Floriano.

Para o Secretario Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Marcelo Roxo, foi positiva a realização da maior festa da agropecuária do sul do estado, atendeu todas as expectativas, bem como o agronegócio fluiu positivamente. Estamos aqui para exatamente fazer um balanço e dizer para todos que foi deveras positivo

Embora muita gente não estavam acreditando na realização do evento, o Prefeito Gilberto Junior, vice-prefeito Salomão Holanda e as secretarias envolvidas em torno do trabalho, não mediram esforços para o êxito da tarefa, graças a Deus atendeu todas as expectativas possíveis.
Os pontos negativos foi realmente o tempo que foi curto, mas deu tudo certo, as partes negativas, vamos da melhor forma possível corrigir e, na próxima sem sombra de dúvidas será melhor que essa, disse o Secretario Marcelo.

Disse ainda que as máquinas, automóveis, animais bovinos, caprinos, suínos, ovinos e até aves que estavam aqui foram de fundamental importância para o sucesso da feira. Queremos agradecer a todos os colaborados, servidores do município, aos nossos auxiliares, entre eles o Ambientalista Pedro Henrique, as secretarias envolvidas, a Acrimep, Policia Militar, Banco do Brasil, SEBRAE, bares e restaurantes, as instituições que fizeram parceria conosco, ao pessoal que trabalharam na adequação do Parque para acessibilidade.

Agradecemos aos alunos de agropecuária que marcaram presenças, como do Colégio Agrícola de Floriano, Escola Agrotécnica de Regeneração e a da cidade de Bertolinea. Por falar em Regeneração agradecer o nosso amigo Prof. Enoque Ramos que muito colaborou na vinda dos alunos. Enfim agradecer a Deus claro, pois sem Ele  nada faríamos, a todos que direta e indiretamente colaboraram na realização da festa da agropecuária do sul do estado do Piauí, finalizou o secretario Marcelo Roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário