Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Homem é morto durante tentativa de assalto a caminhão de bebidas na zona rural de Floriano

Por volta das 10h00 desta quarta-feira (29), um homem foi morto durante uma tentativa de assalto a um caminhão de uma distribuidora de bebidas nas proximidades da localidade Tabuleiro do Mato, zona rural do município de Floriano.

Valdinar Santos de Sousa, de 32 anos, era funcionário da empresa de bebidas e estava dentro do caminhão quando foi baleado por um dos assaltantes que tentava praticar a ação ciminosa.

Cap. Leucijane Barbosa

Segundo informações da Cap. Leucijane Barbosa, dois elementos estavam numa motocicleta preta, não identificada, e ao tentar parar o veículo o garupa efetuou alguns disparos, sendo que atingiu o funcionário da distribuidora que estava no banco do passageiro, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

No momento de tensão, o motorista não parou o veículo e seguiu com destino à localidade Tabuleiro do Mato. A ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima, mas infelizmente já estava sem vida.

Desde o momento da ação, a Polícia Militar juntamente com o grupo tático se deslocou até o local, e está realizando diligências para localizar os acusados e apurar o acontecido.
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário