Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeitura de Floriano lançou edital da Lei Professor Moreira 2013

 

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer e o Conselho Municipal da Lei Professor Moreira, publicou na noite da última quarta-feira (08), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Floriano, a edição 2013 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Professor Moreira. O lançamento contou com a presença de autoridades políticas, agentes culturais e conselheiros de cultura de Floriano.

O edital regulamenta a permissão de incentivos a projetos culturais apresentados por pessoas físicas e jurídicas. Com aumento de 10% nos recursos, este ano o valor orçamentário disponibilizado à Lei Professor Moreira totalizará R$ 123.500,00 para ser destinado aos projetos culturais aprovados pelo Conselho de Cultura.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano lançou edital da Lei Professor Moreira 2013.(Imagem:FlorianoNews)

No lançamento foram apresentadas as novas regras sobre as mudanças no edital da Lei Professor Moreira, que através de algumas mudanças fortalecerá o movimento cultural da cidade de Floriano.

“Para nossa satisfação lançamos a Lei Professor Moreira e estamos satisfeitos porque os grupos culturais estão sendo agraciados com esse incentivo”, disse Gilberto Júnior, Prefeito de Floriano.

Segundo o Prefeito, esse incentivo é diferenciado, uma vez que agora tem a Prefeitura Municipal inserida para conseguir os recursos garantidos pela Lei Professor Moreira aos representantes da cultura florianense.

As inscrições já estão abertas e serão efetuadas na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Floriano. O prazo final para a inscrição de projetos culturais é dia 17 de maio de 2013.

Os projetos deverão ser encaminhados para Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, pessoalmente, no horário de 08h00h às 13h00.

Aprovado o projeto, será entregue ao autor um certificado de habilitação, que garantirá a ele a elaboração do projeto e o recurso financeiro. Este recurso será direcionado a Secretaria de Finanças do município, que fará o repasse desse recurso, diminuindo assim a burocracia para a realização dos projetos culturais.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano lançou edital da Lei Professor Moreira 2013.(Imagem:FlorianoNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário