Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Alunos da Escola Agrotécnica de Regeneração visitam a 43ª Exposição Agropecuária e a 1ª Agrosul de Floriano

Diretora Profª Laudeci e alunos

Na manhã desta sexta-feira (24) O Secretario Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Marcelo Roxo, juntamente sua equipe receberam no Parque Raimundo Mamede de Castro, uma caravana de alunos da Escola Agrotécnica de Regeneração.
Prof. Enoque Ramos e o Secretário de Turismo e Desenv. Econômico Marcelo Roxo

A Diretora Profª Laudeci Coimbra falou que a vinda com cerca de 40 alunos dos cursos de Agropecuária e Agroindústria da cidade Regeneração é, exatamente aprimorar os conhecimentos do alunado e, naturalmente levar esses conhecimentos básicos para a escola e possa evidentemente fazer um trabalho voltado em torno dos conhecimentos adquiridos.
Alunos da Escola Agrotécnica de Regeneração

O Biólogo Prof. Enoque Ramos que trabalha naquela instituição de ensino, nas quintas e sextas-feiras, fez com que essa caravana viesse a Princesa do Sul, falou que ontem a noite estiveram reunidos onde trataram também sobre outros conhecimentos inclusive ao que diz respeito a apicultura no nosso meio.

Estiveram presentes também participando os alunos do Colégio Agrícola de Floriano, onde se sentiram bem à vontade, pois é ótima essa integração participativa, o entrosamento com alunos de outras cidades disse um professor.

Os alunos participaram ainda de um Workshop sobre agricultura familiar realizada pelo Banco do Brasil e outro sobre ovinocaprinocultura proferido pelo Médico Veterinário Dr. Cesar Medeiros.
Depois visitaram os pavilhões dos bovinos, caprinos, ovinos e etc., em seguida foi servido almoço aos participantes, que voltam empolgados pela grandeza do evento na cidade de Floriano, disse um aluno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário