Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 27 de abril de 2013

Novas informações sobre a morte da doméstica Maíra Tahyse no bairro Guia em FLORIANO-PI.



Ainda não se sabe ao certo as causas que teriam levado a doméstica Maíra sofrer um disparo por arma de fogo, fato ocorrido nessa manhã do dia 27/04/2013 no bairro Nossa Senhora da Guia em Floriano-PI. O jovem de 29 anos, Mayran, morador do bairro Curtume está sendo apontado como suspeito do crime de homicídio. A vítima tem 23 anos, Maíra Tahyse Gonçalves que teve o corpo encontrado na cama, sem roupas, num quarto da casa que morava com uma criança. O corpo foi visto por familiares pouco depois do disparo efetuado que lhe acertou a cabeça.

O fato chocou os integrantes das duas famílias, uma que mora no bairro Guia, onde houve o crime ocorreu e a outra que mora no Curtume.  Após a ocorrência o jovem teria deixado o local da ocorrência saltando uma janela, mas logo a policia foi acionada e conseguiu pegá-lo dentro da área do Mosteiro das Monjas, há alguns quilômetros do bairro Guia.

Mayran foi abordado por policiais do Ronda Cidadão no local acima citado e não esboçou reação. “Ele teria citado que a mulher teria cometido suicídio e que seus familiares iriam incriminá-lo e que estava com medo de ser agredido”, disse o cabo PM Edmilson um dos policiais que estava na viatura do Ronda cidadão.  Ainda segundo o militar por telefone ao piauinoticias.com, o Mayran teria falado que iria procurar a polícia, temendo as represálias.
FAMILIAR:
                         
Uma das familiares da vítima (foto) afirmou que o casal estava sempre discutindo e uma das causas das discussões era pela questão da pensão  alimentícia. Ela  afirmou ainda que eles não moravam juntos, mas que se encontravam com freqüência.
DELEGADO:
O delegado Francisco de Assis, titular da Regional da Civil, esteve no local do crime minutos após o ocorrido  e já no fim da manhã de hoje disse que estava providenciando ouvir algumas pessoas e que logo iria interrogar o Mayran, suspeito do crime que está preso.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário