Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ex-vereador Reinaldo Cury morre de câncer em Teresina

 
O ex-vereador Reinaldo Cury, 70 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital São Marcos. Ele lutava contra um câncer há vários anos.
Reinaldo foi vereador por três mandatos pelo PFL e era ligado ao ex-deputado Mussa Demis. Fiscal de renda do estado, foi subsecretário e secretário de Administração do governo Freitas Neto.
 
O corpo será velado no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Teresina.
Reinaldo Cury, morou em Floriano muitos anos, foi proprietario da Farmacia Santa Carmem na Avenida Getulio Vargas, ali nas proximidades da Centel.
 

Atualizada às 10h01
O ex-vereador Reinaldo Teodoro Koury Pereira de Sousa, 70 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital São Marcos. Ele lutava contra um câncer há vários anos.
 
Reinaldo foi vereador pelo PFL e era ligado ao ex-deputado Mussa Demis. Fiscal de renda do estado, foi subsecretário e secretário de Administração do governo Freitas Neto.
 
O corpo será velado no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Teresina.
O vereador José Ferreira (PSD) é contemporâneo de Koury e relembrou a atuação do parlamentar eleito para a legislatura de 1996 a 2000. "Era um vereador muito querido, amigo de todos nós e um dos assessores de confiança do deputado Mussa Demis. Era um bom parlamentar, muito combativo, e endossou comigo o coro que fez com que acabasse o voto secreto", relembrou. 
Flash de Yala Sena
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário