Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 9 de março de 2013

Prefeito se reúne com representativa do Sindicato dos Servidores Municipais


Da redação do FlorianoNewsredacao@florianonews.com
O Prefeito municipal de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (08), com representantes do Sindicato dos Servidores do município de Floriano.

Em pauta da reunião estiveram as onze principais reivindicações dos servidores, como aumento e reajuste salarial, concessões, benefício de insalubridade, entre outros. 
Gilberto Júnior ouviu os apontamentos e dificuldades que o sindicato vem passando e afirmou que a comissão vai analisar todas as solicitações dos servidores. 

Segundo ele, manter um diálogo com a categoria é muito importante e pediu um pouco mais de paciência aos mesmos. Ficou marcada uma nova reunião para o dia 28 de junho, mas até lá haverão conversas para debater assuntos com os servidores sobre o fundo de previdência,planejamento estratégico que a prefeitura está fazendo, entre outras coisas.

De acordo com o gestor, a Administração Municipal está à disposição dos sindicatos no sentido de buscar sempre melhores condições de trabalho aos servidores e, consequentemente, um melhor atendimento à população florianense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário