Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 17 de março de 2013

Loja Maçônica Abolição nº 4.199 festividades de seu primeiro aniversário

Irmão Paulo Roberto Grão Mestre Adjunto e o Venerável Assis Leal

 Um dia marcante na Maçonaria piauiense, a loja Abolição nº 4.199 festejou seu primeiro ano de existência. O Grande Oriente do Brasil - Piauí, ontem (16) se rejubilou por mais uma data festiva com o aniversário da Abolição. O Eminente Grão Mestre Adjunto Irmão Paulo Roberto fez um eloquente pronunciamento tanto a respeito do aniversário como também sobre os irmãos que iniciaram nos sagrados mistérios da maçonaria universal.

Grão Mestre Estadual Francisco José ladeado de Irmãos

O Irmão Francisco José que estava viajando para o Rio de Janeiro, logo após sua chegada a Teresina fez questão de marcar presença da festa dos novos membros da Loja Abolição, onde disse está satisfeito com o progresso da maçonaria piauiense e, sobretudo recebendo novos membros para o progresso da Arte Real.

Irmão André Domenicis ladeados de novos iniciados

Recebemos e estamos colocando um comentário de um dos baluartes da Loja Abolição, pois sabemos que o Irmão Magno Pires Alves Neto, foi, é e continua sendo um dos ícones da Loja Abolição. É claro, não queremos tirar nenhum mérito do nosso Venerável  Irmão Francisco de Assis Leal e, de nenhum outro irmão, sabemos que é um conjunto, mas é apenas uma menção honrosa ao nosso baluarte Magno Pires. Ele colocou assim:

 Ontem, dia 16/03, foi o coroamento de uma ano de muito sucesso da Loja ABOLIÇÃO nº 4199 no GOB - Pi.  Iniciamos nossa caminhada em FEV/12, cheios de muitos SONHOS e um expectativa imensurável.   Sabíamos dos obstáculos que iriamos encontrar na nossa caminhada, porém tínhamos e continuamos tendo muita perceverância  e uma persistência que transborda qualquer limite que possamos traçar. Isto é nosso!!.  Vem de dentro e do "fundo" do nosso coração!!.  Pois, fazemos e praticamos a ARTE REAL, por que gostamos.
Ontem, fizemos uma belíssima sessão de iniciação, com o ingresso dos irmãos WALKLEIDES e SÉRGIO.  A primeira que o nosso Venerável Assis Leal, fez ao longo de quase vinte anos de maçonaria e três vezes venerável de Loja.  Foi um sucesso!!! Parabéns a todos que contribuíram para a realização da sessão.
O fechamento desta data maravilhosa ocorreu  com uma lindíssima CONFRATERNIZAÇÃO dos irmãos, cunhadas, sobrinhas, sobrinhos e convidados realizada na Executiva Eventos. Tudo deu certo!!!
Agradecemos, nesta oportunidade, ao GOB - Pi na pessoa do Irmão FRANCISCO JOSÉ DA SILVA, Grão Mestre Estadual, nosso irmão PAULO ROBERTO, Grão Mestre Adjunto e toda a sua equipe, pela acolhida, pelo carinho que teve e continua tenho pelos irmãos que fazem a LOJA ABOLIÇÃO.  Nosso muito obrigado de coração a todos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário